| Lembrancinhas feitas com caixinhas de leite.Para essas, usei papel color set, mas o ideal é revestir tudo com E.V.A. Fica uma graça.... |
| Observem a caixa para os presentes. Linda, né!!! |
![]() |
| os convitinhos são ímãs de geladeira. |
![]() |
| mais convitinhos... |
![]() |
| confeccionando.... |
Essa foi a festinha de 2 aninhos do meu sobrinho. Amei montar tudo...





Nenhum comentário:
Postar um comentário