sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Festinhas

Lembrancinhas feitas com caixinhas de leite.Para essas, usei papel color set, mas o ideal é revestir tudo com E.V.A. Fica uma graça....

Observem a caixa para os presentes. Linda, né!!!

os convitinhos são ímãs de geladeira.


mais convitinhos...

confeccionando....
Essa foi a festinha de 2 aninhos do meu sobrinho. Amei montar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário